Um supremacista de 62 anos que lidera uma iniciativa para transformar uma cidade do estado americano de Dakota do Norte em um "enclave branco" não gostou muito de uma notícia que recebeu, ao vivo, em um programa de TV. Craig Cobb era um dos convidados de um talk show britânico, The Trisha Goddard Show, quando soube que ele não é 100% branco. Submetido a um exame de DNA que resgata origens genéticas, o velho babaca descobriu que tem 14% de traços da África Subsaariana.
Quando a apresentadora começou a ler o resultado, e falou que Cobb era "86% europeu", a outra convidada, que era negra, começou a rir descontroladamente. Trisha Goddard, a apresentadora, seguiu lendo o resultado do teste. Para espanto do supremacista, ele ouviu ser 14% negro. "Espera um pouco, isso é uma sujeira estatística", tentou justificar. "De qualquer forma, azeite e água não se misturam", declarou, ainda sob gargalhadas da plateia. Como resposta, recebeu um "você tem um pouco de negro dentro de você!".
Enquanto a convidada continuava se matando de rir, Trisha começou a brincar com Cobb. Ela levantou da sua cadeira e disse: "Hey, Bro", e fechou o punho para tentar cumprimentá-lo. A plateia aplaudiu de pé. Enquanto isso, a outra convidada tentava se recuperar do acesso de gargalhadas.
Veja o vídeo: